02 de maio | 2025
Thermas relança campanha “Todos Pagam Meia” em troca de produtos de limpeza no mês de maio
Nova fase da promoção “Todos Pagam Meia” foca na arrecadação de itens de higiene e limpeza durante o mês de maio. Mais de 200 toneladas de alimentos foram recolhidas na edição anterior

O Thermas dos Laranjais, o segundo mais visitado do mundo, anunciou a retomada da campanha solidária “Todos Pagam Meia”, agora com foco na arrecadação de produtos de higiene e limpeza. A nova fase da iniciativa teve início na quinta-feira, 1º de maio, e será válida durante todo o mês.
A campanha contempla todos os dias da semana, incluindo feriados e finais de semana, e tem como objetivo principal beneficiar instituições sociais que atuam no atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade.
Os produtos arrecadados serão direcionados a essas entidades, reforçando o papel social do parque desde a criação do projeto Thermas Social, em 2016.
COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO
Para participar da campanha, o visitante deve adquirir o ingresso promocional exclusivamente pelo site oficial do Thermas (https://loja.termas.com.br) ou em pontos autorizados. Os bilhetes são limitados e não acumuláveis com outras promoções ou com a meia-entrada garantida por lei.
No dia da visita, é obrigatório entregar o item de higiene ou limpeza especificado para validar o desconto. Quem já tem direito à meia-entrada legal pode optar por não participar da campanha e pagar normalmente.
ITENS ACEITOS COMO CONTRAPARTIDA
Os produtos válidos para a troca pelos ingressos a meia-entrada são:
1 litro de desinfetante
1 litro de sabonete líquido
1 litro de amaciante
1 quilo de sabão em pó
3 garrafas de detergente
Os ingressos são individuais e têm validade apenas para a data escolhida no momento da compra. A campanha é exclusiva para o mês de maio de 2025.
MAIS DE 200 TONELADAS
DE ALIMENTOS ARRECADADAS
Nesta edição, o foco mudou dos alimentos para produtos de higiene, atendendo a uma nova necessidade das entidades beneficiadas. Na fase anterior da campanha, realizada entre fevereiro e abril, mais de 200 toneladas de alimentos foram arrecadadas. Esses itens já estão sendo distribuídos a 35 instituições assistenciais de Olímpia e cidades vizinhas.
De acordo com o presidente do Thermas dos Laranjais, o arquiteto Jorge Noronha, a antecipação da campanha para o início do ano permitiu atender demandas emergenciais logo após o período de festas, quando as doações geralmente diminuem. Agora, a ênfase nos produtos de limpeza visa colaborar com a manutenção de ambientes higienizados e seguros nas instituições.
COMPROMISSO COM
A RESPONSABILIDADE SOCIAL
O Thermas dos Laranjais é signatário do Pacto Global da ONU desde 2022, sendo o primeiro parque aquático do Brasil a aderir à iniciativa. A campanha “Todos Pagam Meia” também está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas, reafirmando o compromisso do parque com o desenvolvimento social e ambiental da região.
“O turismo de Olímpia cresce de mãos dadas com o desenvolvimento social da nossa região”, ressaltou Noronha.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






