23 de dezembro | 2021

Thermas e Santa Casa sortearam Onix zero km na quarta-feira. Flavio Bachega foi o ganhador.

Compartilhe:

 

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, por meio do programa Thermas Social e a Santa Casa de Olímpia, promoveram no início da noite de quarta-feira, 22 de dezembro, o sorteio de um veículo Onix zero km, no CAT – Centro de Atendimento ao Turista. O sorteado foi o empresário Flavio Bachega.

O sorteio era para ter ocorrido no coreto recentemente inaugurado na Praça Rui Barbosa, mas em razão da chuva incessante, por volta de 19 horas, foi transferido para o interior do CAT.

Mesmo com a chuva, dezenas de pessoas estiveram presentes para acompanhar o momento do sorteio. Foram vendidos 33.020 bilhetes que arrecadaram R$ 166 mil.

O advogado e auditor Osmar Trevisam acompanhou e auditou o sorteio, quando as quatro urnas contendo os bilhetes foram despejadas em cima de um pano grande e, depois, com uma pessoa pegando em cada ponta, jogados para cima, para outra pessoa pegar apenas um dos bilhetes.

O sortudo foi o empresário Flavio Bachega que, na mesma noite compareceu ao local para receber o seu carro e agradeceu as diretorias da Thermas e da Santa Casa.

Pelo Thermas e pelo Thermas Social, estiveram presentes o diretor de RH do Parque, André Oliveira e a gerente geral Débora Vicente.

A Santa Casa foi representada pelo seu provedor Luiz Alberto Zaccarelli.

O Thermas transmitiu ao vivo o evento em suas redes sociais. Assista aos vídeos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas