03 de agosto | 2008

Trânsito alterado no entorno do recinto

Compartilhe:

 

O diretor da empresa Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal), que acumula a função de diretor de Trânsito e Transporte Coletivo e secretário municipal de Planejamento, gerente de cidade Edil Eduardo Pereira, divulgou comunicado à imprensa nesta semana, alterando o sistema de trânsito no entorno do Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

A finalidade é garantir melhor fluidez no tráfego de veículos, com o objetivo de dar mais segurança tanto a motoristas quanto a pedestres que se dirigirem ao recinto para participar do 44.º Festival do Folclore (Fefol), que começa oficialmente na noite de hoje.

Dentre as alterações está o bloqueio da pista centro-bairro da avenida Menina-Moça, no trecho compreendido entre a alameda Alias Jô e rua da Paineira. Também será feito bloqueio na pista bairro-centro da mesma avenida, no trecho entre a rua Agostinho Custódio e rua Liscano Coelho Blanco.

Na rua Agostinha Custódio, entretanto, foi adotada mão única de direção no sentido sul-norte, no trecho entre a avenida Menina-Moça e a rua Liscano Coelho Blanco. Por outro lado, em todo o entorno do recinto também há restrição para estacionamento de veículos.

Além disso, foi implantada sinalização de indicação orientando o retorno dos visitantes ao centro da cidade e, ainda a sinalização de regulamentação de limite de velocidade na avenida Menina-Moça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas