14 de maio | 2013

Tratorista preso em flagrante depois de agredir companheira

Compartilhe:

O tratorista Devanil Romão dos Santos, de 43 anos de idade, que consta residir na Rua 9,  no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi preso no início da noite da segunda-feira, dia 13, por volta das 18h30, depois de agredir fisicamente sua companheira, a doméstica Edilma Dias de Oliveira Santos, de 40 ano de idade.

Consta que a agressão ocorreu na Rua da Congada, no Jardim Santa Ifigênia. Segundo o que foi apurado pelos policiais militares, cabo Kleber Lima e soldado Adaor, a agressão foi motivada por motivos familiares.

Quando chegaram ao local, os policiais notaram que o tratorista aparentava estado de embriaguês e estava bastante agressivo. Por isso, foram obrigados a usar força física para dominá-lo. Já a doméstica apresentava ferimentos e teve de ser medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em seguida, Adevanil Romão dos Santos foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula o autuou em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 1.000,00.

No entanto, segundo se informa, ele não teria conseguido o dinheiro e seria encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas