19 de julho | 2011

Treinador não resiste a nova derrota e pede demissão do OFC

Compartilhe:

O técnico Rúbio Alencar não é mais técnico do Olímpia, na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. De acordo com a informação publicada no site Futebol Interior, na tarde desta segunda-feira, dia 18, ele procurou os gestores da empresa Brumed Sports e Marketing, responsável pelo departamento profissional do clube e decidiram pela sua saída.

A derrota no último domingo, diante do Guariba, por 3 a 1, deixou a situação do ex-treinador olimpiense complicada, culminando com sua saída. Com o resultado, o Galo Azul está fora da zona de classificação, e corre risco de ficar de fora da próxima fase da Segundona Paulista. Até a próxima quarta-feira, a diretoria deve anunciar um novo comandante.

Restam ainda dois jogos para o Alviceleste, que só depende de si para prosseguir na competição. Para isso, o Olímpia precisa vencer o Barretos, fora de casa, no próximo domingo. Na última rodada, enfrenta o lanterna Américo Brasiliense, no Estádio Maria Theresa Breda.

Sob o comando de Rúbio Alencar, o Olímpia disputou cerca de dez jogos, com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. O ataque marcou 14 gols e a defesa sofreu 10. A princípio, o restante da comissão técnica continua prestigiada. Na tabela de classificação, o Galo Azul soma 14 pontos ganhos e está na quinta colocação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas