21 de abril | 2008

Três são presos acusados de tráfico de drogas

Compartilhe:

 

Surpreendidos embalando drogas no interior de uma casa na rua Miguel Said Aidar, no jardim Santa Ifigênia, Fabiano Henrique Dezorze, de 27 anos, vulgo "Binho", e Bruno Henrique de Souza Franco, de 18 anos, foram autuados em flagrante. O menor S.C.M.S., de 17 anos, foi apreendido e está na delegacia Seccional de Barretos.

A prisão aconteceu na tarde de anteontem, 16/04, por volta das 14 horas, em uma operação conjunta das policias Civil e Militar, que tinha como objetivo "checar" denúncias de que elementos estavam embalando drogas no interior da casa de uma mulher conhecida por "Mariinha", que está presa acusada de tráfico de drogas.

As denúncias também informavam que a droga que estava sendo embalada pertencia a um elemento conhecido por "Baleia".

Na casa, os policiais surpreenderam "Binho", irmão do "Baleia", Bruno e o menor. Os três foram levados para o 1º Distrito Policial de Olímpia, onde foram autuados.

No interior da casa foram apreendidos quatro tabletes de maconha (18 gramas), um pedaço de maconha (194 gramas), um saco plástico contendo maconha (43 gramas), uma balança de precisão, sacos plásticos para embalagem da droga, um rolo de papel alumínio, um estilete e um canivete.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Foi preso em flagrante, acusado de apropriação indébita, Leandro Henrique Beloni, de 25 anos, morador na rua Domingos Bizio, 502, no jardim Santa Ifigênia. Ele é acusado de tomar emprestada a bicicleta de propriedade de Tiago de Souza e vendê-la por R$ 20 para Cezar Gonçalves dos Santos, de 21 anos, no jardim Santa Ifigênia.

O caso foi denunciado na quinta-feira, 17/04. O flagrante foi lavrado pela delegada Maria Tereza Vendramel.

ATROPELAMENTO

Ao tentar atravessar a rua Andréa Degasperi, 36, no jardim Santa Ifigênia, na noite de anteontem, 16/04, José Souza Magalhães, de 31 anos, foi atropelado por uma Saveiro, cor prata.

O motorista do carro se evadiu e não foi mais encontrado. Magalhães sofreu fratura exposta na perna esquerda, tendo sido socorrido e medicado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas