18 de outubro | 2020

Trio armado rouba posto no Harmonia para levar R$ 400

Compartilhe:

VIDA LOUCA VIDA!
Os ladrões estavam armados e
levaram dinheiro, cervejas e cigarros.

Três ladrões armados de revólveres invadiram o posto de combustível Harmonia e depois de renderem os frentistas roubaram aproximadamente R$ 400 em dinheiro, cervejas e cigarros. Eles fugiram em um gol branco e ainda não foram encontrados.

O roubo foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia na manhã de quinta-feira, 15. No momento do assalto, por volta das 22 horas, estavam no estabelecimento comercial os frentistas Nilson Agenor Ramos, de 54 anos e Sinval de Araújo Lima, de 59 anos.

Foi relatado na polícia que enquanto um ladrão roubava o dinheiro do caixa, o outro pegava as cervejas e os cigarros. O terceiro ladrão aguardava na porta com uma sacola que foi utilizada para transportar as mercadorias.

O trio fugiu apenas quando chegou ao posto um carro e o condutor queria abastecer. Os frentistas puderam observar que a fuga foi em um Gol branco. As placas não foram anotadas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas