02 de junho | 2019

Trio flagrado depois de furtar motos em pátio de Severínia

Compartilhe:

Foram detidos o pintor de paredes Leonardo Jesus Nardin, de 21 anos, mo­rador no distrito de Ribeiro dos Santos e dois me­nores, um de 17 e outro de 16 anos, surpreendidos depois de furtarem três motocicletas no pátio de Severínia, de propriedade do advogado Flo­rêncio Dutra.

O flagrante aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 29, quando a Polícia Militar recebeu a informação de que três elementos estariam empurrando motos na rodovia Armando de Salles Oliveira. Os três foram localizados e detidos pela polícia e guarda municipal de Severínia.

Eles confessaram que haviam arrombado e furtado as motos no pátio de Severínia, localizado na rua Ferrareze. As motos, uma Honda CBX 250, uma Honda CG 150 e uma Hon­da, Falcon, foram recuperadas.

Os três acusados contaram na polícia que foram para Severínia depois de contratarem uma corrida com um morador de Ribeiro dos Santos. O proprietário do carro que trans­portou os acusados alegou que apenas fez a corrida e cobrou R$ 30,00, deixando os três na entrada de Severínia e não sabia o que eles pretendiam fazer lá.

O delegado de plantão determinou que o maior fosse autuado em flagrante. Os menores responderão em liberdade. Um outro furto de moto acontecido no mesmo pátio recentemente ainda está sendo investigado. O pintor de paredes e os menores negam estarem envolvidos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas