29 de abril | 2007

Trio rouba operador de turbina no Santa Ifigênia

Compartilhe:

 

Um homossexual, uma mulher e um rapaz armado com uma faca estão sendo apontados como sendo os autores do roubo sofrido pelo operador de turbina Alessandro Danilo de Andrade, de 31 anos, morador na Cohab IV. Foram levados um par de tênis e R$ 100 em dinheiro.

O roubo foi praticado durante a madrugada da última segunda-feira, 23 de abril, por volta das 4 horas, na rua Andréa Degasperi, no jardim Santa Ifigênia, quando o operador retornava para sua residência dirigindo o seu veículo. O carro foi cercado e o trio praticou o roubo, tendo fugido em seguida.

 

ARROMBAMENTO NO JARDIM GLÓRIA

Durante a noite do último domingo, dia 22 de abril, depois de arrombarem a janela, desconhecidos adentraram no interior da casa do aposentado Antônio Carlos Fonseca, de 66 anos, na rua Maria Teresa Breda, no jardim Glória, de onde subtraíram R$ 2 mil em dinheiro, jóias e cartões de crédito.

 

FETO ENCONTRADO

Na tarde da última segunda-feira, dia 23 de abril, por volta das 15h30, foi encontrado um feto de três meses jogado em um pasto, próximo de um esgoto, na rua Paulo do Sim, no jardim Santa Fé. A mãe não foi identificada ou localizada.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas