02 de maio | 2016

Tríplice colisão deixa três pessoas feridas na SP-425 na noite de domingo

Compartilhe:

Uma tríplice colisão envolvendo dois caminhões canavieiros e um carro deixou o saldo de três pessoas com ferimentos leves no quilômetro 154, da SP-425, Assis Chateaubriand, nas proximidades do trevo de acesso a Usina Cruz Alta, no município de Olímpia. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária na noite de domingo, dia 1.º, por volta das 20h30.

As vítimas estavam no interior de um veículo Renault Logan de cor prata, com placas da cidade de Mirassol, que seguia no sentido de São José do Rio Preto e tentava fazer a ultrapassagem em um dos caminhões.

No local há terceira faixa, mas para quem segue no sentido de Olímpia e o outro caminhão que seguia o sentido oposto. Consta que o carro acabou colidindo contra a lateral dos dois caminhões.

O carro estava sendo conduzido por Bruno Augusto Reis Silva, 27 anos de idade, e transportava também a esposa do condutor,

Mariana Boff de Figueiredo, de 20 anos, e o filho do casal, Joaquim Figueiredo Silva, de apenas 4 anos.

Ainda consta que pai e filho foram socorridos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicados no pronto socorro que funciona anexo à Santa Casa local.

Já a mulher foi socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os condutores dos caminhões nada sofreram.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas