18 de maio | 2021

Tubo em resort em construção pega fogo e gera fumaça da altura de uma das torres

Compartilhe:
APENAS SUSTO!
O princípio de incêndio aconteceu no Solar das Águas na manhã de terça-feira em uma estação subterrânea por onde passam canos e fios. Ninguém ficou ferido.

Fumaça negra superou a altura de uma das torres do empreendimento

Os internautas de Olímpia e região foram surpreendidos logo no início da manhã de terça-feira, 18, com um vídeo circulando na rede que mostrava um incêndio com uma fumaça preta da altura de uma das torres do Resort em fase final de construção, o Solar das Águas, situado praticamente na entrada da cidade, próximo ao trevo da antiga Cutrale. Felizmente ninguém se machucou.

Embora sem nenhuma informação oficial por parte dos responsáveis pelo empreendimento e, com os bombeiros também impossibilitados de fornecer maiores detalhes, pois estavam no local do acidente, o repórter Silvio Facetto, conseguiu um outro vídeo que m

ostra funcionários da construção, dentro de um túnel por onde passam fios e tubos de água que direcionados para as piscinas do empreendimento pegando fogo.

Princípio de incêndio aconteceu em obra de Resort. Ninguém ficou ferido.

Durante mais de cinco minutos, o funcionário mostra desespero e pede a todo instante que seus companheiros de obra lhe tragam um extintor para apagar o fogo de pequenas proporções, mas por estar em local de difícil acesso e subterrâneo.

CANOS E CABOS DE
ENERGIA SUBTERRÂNEOS

O vídeo acaba sem mostrar se o fogo foi exterminado. Mas, informações de pessoas que estavam dentro da obra, poucos instantes mais tarde, davam conta de que tudo começou em local onde passam cabos de energia e canos das piscinas.

Pegou fogo na duela das piscinas. Tinha alguns funcionários dentro que conseguiram sair porque outros que estavam na superfície ouviram o pedido de ajuda e com uma máquina abriram o buraco para que eles saíssem.

Segundo este informante, é uma estação subterrânea por onde passam todos os fios e o encanamento. Felizmente ninguém se machucou e o fogo foi contido antes que atingisse maiores proporções.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas