24 de abril | 2022

Turista “banca” casal em hotel da cidade e acaba abandonado sem os documentos

Compartilhe:

TURISMO SEXUAL?
Os três passaram uma noite em Olímpia.

 

Alegando que o casal BLSC, de 27 anos e JRN, de 31 anos, morador em Sertãozinho, foi embora levando seus documentos, o turista CMM, de 33 anos, morador em Goiânia, registrou ocorrência na Polícia Civil de Olímpia. A despesa da estadia no hotel foi “bancada” pelo turista.

Na delegacia, o turista contou que conheceu a moça B. em Ribeirão Preto e combinara fazer um passeio em um clube em Olímpia, tendo também trazido o amigo. Todos ficaram no dia 18 em um hotel da cidade com diária paga por ele.

O turista disse ainda na polícia, que havia comprado alguns biquínis e teria emprestado para a moça e ainda roupas para o rapaz.

O turista alega que no outro dia de manhã os acompanhantes pediram para que o turista os levasse para Ribeirão Preto. No entanto, este teria negado dizendo que os levaria até a rodoviária de Olímpia.

Com isso, segundo ele, o casal achou ruim e se negou a devolver os seus pertences e os documentos (RG) inclusive. Informou que o casal mora em Sertãozinho, mas não soube informar o endereço.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas