15 de abril | 2022

Turista briga com a mulher e ameaça pular da sacada de apto. do 12º andar em resort

Compartilhe:

DESENTENDIMENTO QUE PODERIA SER FATAL!
Homem de 35 anos ameaçou saltar da sacada
do apartamento em que estava hospedado.

 

Um turista de aproximadamente 35 anos, oriundo de São Paulo, depois de brigar com a esposa passou a ameaçar pular do décimo segundo andar do apartamento que ele estava hospedado em um resort em Olímpia. Ele foi acalmado e demovido da intenção por policias militares e corpo de bombeiros.

A ameaça da tentativa de homicídio aconteceu em uma das noites da semana passada. Consta que o casal se desentendeu quando estava na piscina do resort.

Depois da discussão e ameaça de agressão, o homem, aparentando estar embriagado, subiu para o apartamento e passou a ameaçar a pular, causando pânico entre os demais hospedes e funcionários do local.

Segundo o sargento Dijalma, que comandava a equipe do Corpo de Bombeiros, que compareceu no local, o acionamento foi para atendimento de uma ameaça de tentativa de suicídio, mas quando chegaram no local a situação já estava acalmada.

Contou que ele próprio bateu na porta do quarto e foi atendido pelo homem que permitiu a entrada, pois já estava mais calmo. Em seguida, os bombeiros deixaram o local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas