15 de março | 2015

Turista de Marília é preso em flagrante por pagar estadia com o cartão de outra pessoa

Compartilhe:

O auxiliar de contabilidade, Denilson Almeida de Souza, de 26 anos de idade, morador de Marília, foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira, dia 11, em um hotel de Olímpia, acusado de este­lio­nato. Ele teria utilizado o cartão de crédito de uma mulher de São Paulo para pagar as estadias de sua família e de mais dois amigos.

Consta que a Polícia Militar foi acionada pela proprietária de uma agencia de turismo de Olímpia, que revelou que um rapaz teria adquirido três pacotes de viagem, sendo um para ele e sua família em um hotel; e outros dois para os amigos que ficariam em outro hotel da cidade.

Segundo ainda relatou, no dia que Denilson chegou em Olímpia, ele se dirigiu a agência e lá o pagamento foi aprovado e a proprietária liberou e entrada deles nos hotéis.

Ocorre que no período da tarde ela recebeu um telefonema de Fabiana Nascimento Carneiro, moradora de São Paulo, contando que recebera a fatura do cartão de crédito e que constatou que alguém havia comprado pacotes de viagens com o cartão dela.

No entanto, Denilson alega que uma pessoa, via telefone, lhe ofereceu os pacotes para Olímpia e que comprou um pacote para vir com a esposa e a filha e também comprou outros dois pacotes para os dois amigos. Consta que ele teria pago o valor de R$ 6 mil pelos pacotes.

Denilson foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afon­so Rodrigues entendeu que houve o estelionato e, depois de autua-lo em flagrante, determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Se­verínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas