21 de julho | 2014

Turista entra pela contramão de avenida e causa acidente com motocicleta

Compartilhe:

Provavelmente por não ter conseguido observar a sinalização de trânsito, uma turista que passeava pelas ruas da cidade acabou entrando pela contramão de uma avenida e provocando um acidente com uma motocicleta, cujo condutor sofreu escoriações nos braços e teve de ser socorrido e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A ocorrência foi registrada no início da tarde da sexta-feira, dia 18, por volta das 12h50, no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Avenida Dr. Andrade e Silva, na região central de Olímpia.

De acordo com a polícia, o acidente teria acontecido porque a aposentada Dirce Mariano Domenicutti, de 74 anos de idade, moradora de Franca, que conduzia um veículo Corsa, alegou que estava passeando e que não conhecia bem o trânsito da cidade.

Ainda consta que, ela conduzia o Corsa pela Avenida Aurora Forti Neves e, ao entrar pela contramão da Avenida Dr. Andrade e Silva, acabou colidindo com a Honda CG 150 conduzia pelo pedreiro Osvaldo Edson Junqueira, de 44 anos, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas