02 de julho | 2017

Turista tenta enganar a polícia para pegar carona

Compartilhe:

Alegando que queria voltar para a pousada onde estava hospedada e não tinha meios, a turista, auxiliar de veterinário Emiliane de Oliveira, de 29 anos, moradora em Curitiba, resolveu tentar enganar a polícia, informando que havia sido vítima de roubo. O objetivo era conseguir uma carona.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Olím­­­pia na noite de quarta-feira. Segundo relatado pelos policiais militares, cabos Diego e Cassemiro, eles foram acionados para atender uma ocorrência de roubo que teria acontecido nas proximidades do Hot Beach.

Foi quando a turista Emi­liane contou uma versão de que ladrões a teriam ro­ubado, passando as características e trajes que eles estariam usando, tendo os policiais iniciado as diligências juntamente com a suposta vítima. No entanto, pouco depois, os policias perceberam que ela estava dando versões confli­tantes e desconfiaram que ela estava mentindo.

Questionada, a turista acabou confessando que estava mentindo sobre o roubo e que, na verdade, havia discutido com uma amiga que estava de carro e havia sido abandonada naquela região da cidade.

Como não tinha como re­tornar à pousada onde estava hospedada resolveu cha­mar a polícia e alegar que havia sido vítima de roubo e conseguir uma carona. Ela responderá por falsa comunicação de crime.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas