06 de maio | 2026

“Um de nós vai para o inferno”: funcionário pede demissão e ameaça matar colega em fábrica de palmito

Compartilhe:

Conflito na linha de produção em Cajobi termina em ameaça grave e caso é registrado na Polícia Civil; vítima teme por sua segurança fora do ambiente de trabalho

Um desentendimento entre dois funcionários terminou em ameaça de morte e mobilizou a Polícia Civil nesta semana, em Cajobi. O caso ocorreu em uma Fazenda, nas dependências de uma empresa de Palmito, e envolveu dois trabalhadores que atuavam juntos há anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Marcio Luiz Santini, de 50 anos, relatou que vinha sendo alvo de provocações constantes por parte do colega Tiago Roberto da Silva, de 36 anos, há aproximadamente um mês, situação que se agravou nos últimos dias.

CONFLITO NA LINHA DE PRODUÇÃO

Na segunda-feira (4), o clima de tensão atingiu o ápice durante o expediente. Segundo o relato, Tiago, que atuava na linha de produção, passou a enviar produtos de maneira desorganizada, prejudicando diretamente o trabalho de recepção da matéria-prima, função desempenhada por Marcio.

A desordem no fluxo de trabalho exigiu a intervenção do encarregado do setor, que chamou a atenção de Tiago e orientou sobre a forma correta de execução das tarefas. A repreensão, no entanto, provocou uma reação exaltada do funcionário.

ACUSAÇÃO E REAÇÃO EXALTADA

Após ser advertido, Tiago passou a acusar Marcio de ser o responsável pela situação, chamando-o de “cagueta” e alegando que o colega teria feito denúncias à chefia. A acusação intensificou ainda mais o conflito entre os dois trabalhadores.

Logo em seguida, ainda sob forte estado de nervosismo, Tiago decidiu pedir demissão da empresa. No entanto, antes de deixar o local, fez uma ameaça direta contra Marcio, afirmando que não faria nada dentro da empresa, mas que, ao encontrá-lo fora dali, “um dos dois iria para o inferno”, indicando intenção de atentar contra a vida do colega.

REGISTRO POLICIAL E INVESTIGAÇÃO

Temendo por sua integridade física, Marcio procurou a Delegacia de Polícia de Olímpia na terça-feira (5), onde registrou boletim de ocorrência por ameaça, crime previsto no artigo 147 do Código Penal.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas