06 de junho | 2011

Uma paixão por vender água que nasceu há 11 anos em Olímpia

Compartilhe:

Há 11 anos atrás nascia no coração da Cléu, a paixão que a move até os dias de hoje: vender água. “Parece coisa simples, mas que belo é o dia em que o telefone toca e podemos levar saúde à casa de nossos clientes, pois beber água mineral, com certeza é evitar de tomar alguns remédios”, afirmou.

Segundo a empresária, o que difere o DiskÁgua das outras distribuidoras é que “o cliente é amigo, parceiro e sente no atendimento, o carinho que temos, para cada bom dia, ou tarde é o nosso coração entregue junto com cada galão”.


E continua: “Nossa marca registrada é qualidade, confiança e responsabilidade, vendendo apenas produtos de altíssima qualidade”.


Cléu complementa afirmando: “Obrigada a todos os nossos parceiros que prestigiam a Disk Água da Cléu, pois confiança é coisa que se adquire com o tempo e 11 anos não são 11 dias”.


Sobre os produtos que comercializa, destaca: “temos galões de 20 e 10 litros, fardos de água de 500 e 1.500 ml água com gás de mesa e também de fardo. Além de uma completa linha de suportes e bebedouros elétricos, e vários outros produtos.


“A nossa promoção do mês é Água Leve a R$ 4,00, o galão de 20 litros”, conclui.

O Disk Água da Cléu fica na rua São João 1102 – telefones: 3281-1921 ou 3279-8389.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas