27 de fevereiro | 2012

Unidos da Cohab desfilou em Severínia para reforçar caixa

Compartilhe:
Da redação
A Escola de Samba Unidos da Cohab (ESUC), que voltou ao carnaval de rua de Olímpia após um intervalo de 14 anos, se apresentou em Severínia para reforçar o caixa e bancar as despesas que teve para organizar o carnaval deste ano.

A informação foi passada pelo presidente da escola, Luiz Carlos Roberto, (foto) logo após o encerramento do desfile na noite da terça-feira desta semana, dia 21.

Embora afirmando que o dinheiro repassado pela Prefeitura tivesse sido suficiente, sem declarar o valor que recebeu, ele contou que a escola buscou aporte financeiro no carnaval de Severínia. “Nós desfilamos também em Severínia onde conseguimos um valor que deu para complementar as fantasias e alegorias”, afirmou.

De acordo com Roberto, a escola voltou ao carnaval de rua depois de 14 anos ausente e foi reorganizada com o trabalho de veteranos e dissidentes. “Nós conseguimos trazer para a avenida novamente todo luxo e brilho que a população está vendo e voltamos com toda a força e garra”, comemora.

Além disso, também contaram com recursos oriundos de vários patrocinadores que ajudaram a escola. Para ele o carnaval transcorreu dentro da expectativa que tinha e “pelos comentários foi satisfatório”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas