05 de março | 2017

Unidos da Cohab promete dois mil componentes para 2018

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Após o encerramento dos desfiles das escolas de samba na noite de terça-feira desta semana, dia 28, o presidente da Unidos da Cohab, Luiz Carlos Roberto, prometeu apresentar dois mil componentes no carnaval de 2018. No domingo, a escola foi a segunda a se apresentar ao público. No entanto, na terça-feira houve uma inversão com a Vem Comigo em razão da quantidade de componentes, situação que fez atração o início da primeira apresentação.

Com o tema “Brincadeira de Criança”, a agremiação abriu a apresentação com as alas ‘pega-pega, esconde-esconde’, ‘recreio da escola’ e ‘passa anel’. Em seguida, vieram o mestre-sala e porta-bandeira, Genival e Iracema, seguidos do carro de som com os músicos Umarajá, Mário Vieira, Washington, Ricardo Moraes e Sílvio.

A rainha Daiane veio à frente da bateria e arrancou aplausos do público. As alas ‘jogar bito’, ciranda-cirandinha’, da coreógrafa Joice, e ‘amarelinha e bambolê’, seguidos do carro alegórico do Tuti Resort, e de outro carro com duas passistas, homenageando o olimpiense Nenê – já falecido e que teve importante participação nos carnavais de Olímpia – encerraram o desfile da Unidos.

Luiz Carlos Roberto, definiu o Carnaval 2017 como “excelente” e classificou a Avenida Menina-Moça como o verdadeiro sambódromo de Olímpia. A avenida estava linda, o público compareceu e superou nossas expetativas”.

À reportagem desta Folha, o presidente declarou: “Foi excelente. Aquilo que a Unidos vem prometendo todos os anos. Sempre melhorando e esse ano não foi diferente. Nós estamos apresentando luxo, criatividade e número de componentes. Para 2018 serão duas mil pessoas na passarela do samba”. Nesse ano foram 902 integrantes.

Em seguida explicou os motivos da troca na ordem do desfile: “No domingo ocorreu um imprevisto tendo em vista a quantidade de componentes. Até formar toda a escola houve um atraso. Hoje (3.ª feira) estamos saindo por último porque não tinha como formar da escola toda no espaço de duas horas”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas