20 de agosto | 2017

Uniesp reinicia aulas na 2.ª feira em locais cedidos pela Prefeitura

Compartilhe:

De acordo com o que a reportagem apurou nesta sexta-feira, dia 18, a Uniesp reinicia suas aulas na próxima segunda-feira, dia 21, mas em locais que foram cedidos pela Prefeitura Municipal de Olímpia. Os alunos dos cursos de administração e turismo serão atendidos na Escola Santo Seno, enquanto os de pedagogia e direito vão estudar na Escola Professor Maurício Alves de Souza.

A data e os locais dos cursos foram confirmados apenas no final da tarde desta sexta-feira, pelo diretor do curso de direito, professor Hermes Bachega, que confirmou a informação a um dos alunos do curso de direito da instituição.

Antes, a Uniesp havia divulgado que devido a diversas adaptações que as “escolas que nos receberão devem passar e considerando que nas últimas semanas as mesmas estavam alojando grupos de dança para o folclore; considerando ainda a parte burocrática e documental que está em fase de finaliza­ção para assinatura do termo de parceria entre faculdade e prefeitura. Vimos, através deste, comunicar que as aulas” não se iniciariam naquela data.

No entanto, garantia “para os devidos fins que o semestre não será suspenso e se iniciará na próxima semana. Os alunos não terão prejuízo de conteúdo”.

De acordo com o que foi apurado na Prefeitura Municipal, somente nesta sexta-feira que a instituição obteve seu número de cadastro (CNPJ) junto a Jucesp.

Por isso, o município não podia autorizar um contrato sem o CNPJ da Instituição. Até então, segundo também foi apurado pela reportagem, a Uniesp vinha utilizando o CNPJ da Faculadade Ernesto Riscali (Faer).

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas