11 de novembro | 2012

Usuário teria deixado UPA após ficar três horas sem atendimento

Compartilhe:

Um usuário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois de permanecer no local durante três horas sem conseguir que o filho passasse por atendimento médico. Essa, segundo foi apurado no site de relacionamentos Facebook, teria sido a situação vivida pelo internauta Luciano Buzoni na noite da quarta-feira desta semana, dia 7. Mas a reclamação teria sido postada somente no dia seguinte em sua página pessoal.
 

“INDIGNADO acho que é esta a palavra a ser usada quando precisamos usar o UPA em nossa cidade, só sentindo na pele pra poder relatar o que se passa! Ontem a noite meu filho com uma forte dor de ouvido me pediu pra lhe levar ao médico; chegamos a UPA umas 9:30 e só uma pessoa foi atendida, pois tinha sido picada por escorpião, e muita gente desistindo de ser atendido e indo embora como eu também fiz às 00:20 da madrugada … fica a pergunta? o UPA veio pra somar ou ACABAR com o atendimento médico em Olímpia? Acho eu que quem inventou o tal de UPA não depende de atendimento médico público não!!!!”, reclamou.
 

A mensagem postada chamou a atenção de outro internauta, identificado pelo nome de Donizete Jesus: “pelo que a gente nota no mundo em tudo, estamos indo pro caos, e é o fim mesmo, quem não quer ver, que não veja, não é só aqui, é mundial”.
 

O bate-papo continuou com outra postagem de Buzoni: “deveríamos fazer então uma convocação. chamar população em geral, empresários, chefes de entidades, políticos de renome estadual e federal (pois muitos aqui fizeram campanha) representantes de convênios médicos, vereadores, prefeito municipal e prefeitos da região para encontrar uma solução!!!!! pois assim do jeito que tá não pode ficar!!!!”
 

Ai acabou sobrando até para as emissoras de rádio. Isso porque Donizetti Jesus postou a seguinte mensagem: “concordo naquela época do jornalismo que então fazíamos e vc se lembra muito bem, fizemos isso, agora depende das emissoras locais observar se há interesse com a população e não somente financeiros, digo vender publicidade. Vender publicidade é sobrevivência, mas se não tiver ouvintes de que adianta anunciar. É preciso urgência nesse assunto, porque senão vamos lamentar óbitos de inocentes ainda, escreve ai”.
 

Além disso, acabou sobrando críticas à falta de cuidados com a cidade, inclusive com a preocupação com o desenvolvimento do segmento do turismo. O internauta Fernando Reis postou: “isso mostra a verdade de nossa cidade uma cidade turística…..e isso ai prefeito , e parabéns a todos que votaram e isso ai …”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas