20 de abril | 2021

Vacinação contra a Covid volta na quinta-feira apenas na Fenossa e Avenida dos Olimpienses

Compartilhe:

PICADA SALVADORA!
Na terça-feira, 20, Saúde chegou a 14.002 doses aplicadas em moradores de Olímpia. Demanda diminuiu nas faixas de idosos de 65 a 71 anos. Faixa dos 64 anos pode começar a ser vacinada na sexta-feira (23) se chegarem as doses.

 

A Secretaria de Saúde de Olímpia informou na tarde de quarta-feira, que a vacinação contra o novo coronavírus faz uma pausa nesta quarta-feria, 21 de abril, feriado nacional, e, que voltará na quinta-feira (22), com atendimento somente no Salão da Fenossa ou no drive-thru da Av. dos Olimpienses, das 8h às 16h. Portanto, não haverá atendimento no drive-thru do Recinto do Folclore, devido à diminuição da demanda para a vacinação.

Desta forma, tanto os idosos de 65 e 66 anos que precisam receber a primeira dose, quanto a faixa etária de 69 a 71 anos, que está recebendo a segunda dose, devem procurar os dois postos de imunização que estarão funcionando no Salão da Fenossa ou no drive-thru da Av. dos Olimpienses, das 8h às 16h.

Vale lembrar ainda que nesta quarta (21), a vacinação não estará funcionando devido ao feriado nacional, tendo a nova etapa sido adiantada para a terça (20), em Olímpia.

A Prefeitura diz, em nota, que aguarda o envio do novo lote de vacinas para poder antecipar a imunização de pessoas com 64 anos para sexta-feira (23), conforme anunciado pelo Governo do Estado.

Por outro lado, na terça-feira, a Saúde local chegou às 14.002 doses de vacina aplicadas: 8.758 apenas a primeiras dose, e 5.244 segundas doses.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas