12 de agosto | 2021

Vacinação em Olímpia chega a moradores de 21 anos ou mais

Compartilhe:

 

PRÓXIMO DOS 18!   Em poucos dias, dependendo da liberação de vacinas pelos governos federal e estadual, toda a população adulta de Olímpia (42.130) terá tido a oportunidade de ser vacinada.


A secretaria de Saúde de Olímpia anunciou na tarde de quinta-feira, 12, que a partir de 08 horas da manhã desta sexta-feira, 13, os moradores com 21 ou mais poderão receber a primeira dose de imunizante contra o novo coronavírus.

Com mais esta ampliação os jovens de 18 anos ficam próximos de ser vacinados e aí se terá dado a oportunidade de vacinação para toda a população adulta da cidade que, segundo estimativa do IBGE, hoje é de 43.130 moradores de Olímpia.

A secretaria de Saúde de Olímpia em comunicado, informou que a partir desta sexta-feira, 13 de agosto, estará liberada a aplicação de 1ª dose para pessoas com 21, 22 anos ou mais, no Salão da Fenossa e no Recinto do Folclore, das 08h às 16h, mediante apresentação dos documentos necessários.

O município informa ainda que a aplicação de 2ª dose continua disponível, no Salão da Fenossa, mas somente para moradores que tomaram D1 do imunizante AstraZeneca, que devem seguir a data marcada no cartão.

Para os imunizados com D1 de Coronavac e que estão com agendamento para esta semana, a Saúde esclarece que o Governo do Estado ainda não enviou as referidas doses e que aguarda a chegada das vacinas para poder comunicar o público e iniciar a vacinação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas