27 de agosto | 2013

Valter Ferreira não é mais treinador do Olímpia Futebol Clube

Compartilhe:

Da redação e assessoria
O treinador Valter de Souza Ferreira não é mais o comandante técnico do Olímpia Futebol Clube. O anúncio de sua saída foi feito pelo vice-presidente do clube, comerciante Airton Francisco da Silva, na manhã da terça-feira, dia 27.

Após o empate em casa no sábado, dia 24, diante do CA Paulistinha e os problemas envolvendo a torcida e a pressão dos torcedores, a presidência do Olímpia FC em conjunto com o próprio treinador, optaram pela mudança no comando técnico.

Com essa decisão, a equipe que atua na quarta-feira, dia 28, às 19 horas, contra a equipe do União Suzano AC, em Suzano, será comandado interinamente pelo preparador físico Paulo Muller.

Valter Ferreira se despede do Olímpia FC acumulando em 17 partidas, 8 Vitórias, 6 Empates e 3 Derrotas. Com ele a equipe marcou 30 gols e sofreu 17 tendo um saldo de 13 gols. Dos 51 pontos disputados conquistou 30 tendo um percentual de aproveitamento de 58,82%.

Provavelmente nos próximos dias o presidente Milton Aparecido da Silva e o vice-presidente Airton Francisco da Silva, deverão anunciar quem ocupara o cargo efetivo no comando técnico do Galo Azul.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas