19 de fevereiro | 2012

Vem Comigo abre os desfiles das escolas de Olímpia

Compartilhe:
 
A Escola de Samba Vem Comigo, que representa as comunidades da zona norte da cidade, vai abrir os desfiles domingo, dia 19, e da terça-feira, dia 21, do carnaval de Olímpia.


Segundo o diretor de bateria Gerson das Graças Duarte Dias, Soró (foto), um dos coordenadores, a escola desfilará com uma crítica à corrupção que vigora no País.


“É um tema polêmico, mas um tema que infelizmente ocorre no nosso país. Vamos tentar dentro das poucas alas que apresentaremos mostrar essa corrupção”, contou.


O nome do tema é “O ABC da Corrupção Num Jogo de Caça Palavras”, com mensagens em banners, mostrando imagens de palavras cruzadas, com uma palavra mostrando o que a ala representa.


Mas seguindo orientação da comissão organizadora, a escola não terá carro alegórico. “A própria organização falou que é besteira fazer carro alegórico num local que você vai desfilar com descida e com subida”, explicou.


Ainda segundo ele, “carro alegórico puxado por tratores é da época de mil novecentos e bolinha”. Soro também promete mostrar inovações nos desfiles deste ano em relação ao que a agremiação sempre apresentou. “Espero que o povo que vai assistir nos prestigie”, disse.


Outra expectativa é que a escola desfile com aproximadamente 120 componentes. “Como sempre trabalhamos. Patamar que a gente trabalha, mas bem elaborado”, finalizou.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas