31 de maio | 2017

Vendedor ambulante furta celular de tratorista no interior do Bar São Jorge

Compartilhe:

O vendedor ambulante Geraldo Nogueira de Moura, de 52 anos, residente em Bauru, confessou para a polícia na tarde do dia 30 de maio, ter furtado um celular da maraca Samsung de propriedade do tratorista Marcos Roberto Percio, quando este estava no interior do Bar de propriedade de sua Família, o Bar São Jorge, na David de Oliveira, 617.

Marcos, ao perceber que seu telefone havia sido furtado chamou a polícia e descreveu as características da única pessoa estranha que havia estado no bar naquela hora, que tinha tomado rumo da estação rodoviária.

Os policiais militares se dirigiram ao local e lá encontraram Geraldo, que “de pronto” confessou ser o autor do furto e indicou o local onde havia escondido o aparelho.

Os PMs, após localizarem o celular embaixo de um lixeira no banheiro da rodoviária, deram voz de prisão em flagrante ao vendedor, que foi ratificada pelo delegado Cesar Aparecido Martins, tendo indiciado e sido autuado por furto.

O delegado arbitrou a fiança de R$ 950,00 que não foi paga pelo ambulante que permaneceu detido até a audiência de custódia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas