08 de março | 2020

Vereador registra BO contra encerramento de sessão por motivos pessoais de Niquinha

Compartilhe:

VIROU CASO DE POLÍCIA!        “Pelo motivo da manifestação dos cidadãos contra sua pessoa, chamou a Polícia Militar”.

“Suspendeu os trabalhos para satisfazer um sentimento e interesse pessoal e não da população”.

O vereador Gustavo Pimenta procurou a Delegacia de Polícia de Olímpia no final da manhã da quarta-feira, 4, para registrar um Boletim de Ocorrências contra o fato de o presidente da Câmara, Antônio Delomodarme, ter encerrado, por motivos pessoais, a sessão do dia anterior, terça-feira, 03, antes de se discutir assuntos importantes.

Segundo o histórico do BO, Pimenta se apresentou como vereador em exercício dizendo que na sessão legislativa de terça-feira, 03, existiam 09 projetos para votação, mas, houve uma manifestação pacífica, com cartazes, contra o presidente da Câmara de Vereadores e por esse motivo tinham encerrado a reunião.

Pimenta complementa que a manifestação era de pessoas que foram assistir os debates e votação dos projetos e iniciados os trabalhos, o presidente da Câmara, senhor Antonio Delomodarme, alcunha de “Niquinha”, pelo motivo da manifestação dos cidadãos contra sua pessoa, chamou a Polícia Militar.

POLICIAIS SE RECUSARAM A RETIRAR MANIFESTANTES

E continuou: “Esta se fez presente, contudo, apenas permaneceu no local fazendo o trabalho preventivo; o Presidente da Câmara, senhor Antonio, solicitou então que os seguranças da casa Legislativa retirassem os manifestantes, contudo, negaram-se. Então o presidente arbitrariamente resolveu suspender a sessão legislativa, prejudicando, assim, os trabalhos agendados para votação daquele dia”.

Acrescenta ainda no BO que o presidente da Câmara não tinha motivos justificados para suspender os trabalhos, tendo em vista que a manifestação era contra a sua pessoa, ou seja, o presidente suspendeu os trabalhos para satisfazer um sentimento e interesse pessoal e não da população.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas