03 de janeiro | 2010

Vereadores podem perder cargos na câmara de Olímpia

Compartilhe:

Da redação

Se confirmadas as tendências que aparecem nas previsões do parapsicólogo Aurélio Barros, a câmara municipal de Olímpia não viverá um período tranqüilo durante o período de 2010. Isso porque vereadores podem ser alvos de denúncias e até mesmo de meras ‘picuinhas’ políticas.


“Não só um, mas como outros, por certas picuinhas e por denúncia,
há anos atrás eu disse que três perderiam e três perderam, agora eu repito, é o que vai acontecer”, diz.


Mas quando se fala das previsões sobre alguma denúncia mais séria, Barros explica que se chegarem a acontecer como mostram as tendências, serão sobre assuntos muito sérios: “tem muitas coisas escondidas ali e na hora que começar a desenterrar vai surgir muita sujeira. Tem coisa velha”.


Mas os graves problemas em torno do Poder Legislativo, segundo o médium não só de Olímpia, estão longe de serem solucionados. Mas, segundo ele, não só em Olímpia, mas em todo o país, a situação somente mudará se houver uma troca muito grande das cabeças que ocupam cargos no Legislativo.


A esse respeito ele brinca: “Sabe quando (terá melhora)? Somente quando o saci cruzar as pernas e quando o vampiro começar a doar sangue para o HC. Aí sim teremos um país ótimo. Por enquanto está uma m…. (sic)”.


Mas ao se referir à câmara municipal, ele volta a falar em traição ao prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho: “Inclusive tem gente que ele está colocando lá, pensando que está sendo seu amigo e colaborando com ele, mas está apunhalando pelas costas


Querem ver a derrota dele e vão conseguir porque ele está desenterrando defuntos. Então, se lembre bem senhor prefeito dessa frase: Quem dorme com morcegos, vai acabar também dormindo de cabeça para baixo. Cuidado”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas