03 de maio | 2022

Vídeo com conselheiras tutelares dançando “Malvada”no conselho “viraliza” na internet

Compartilhe:

Vídeo de aproximadamente 20 segundos mostra três conselheiras dançando, muito à vontade, possivelmente na sede do Conselho Tutelar. Veja a performance ao final da matéria.

Um vídeo gravado e possivelmente postado do status do WhatsApp da conselheira Lucimara Batista, conhecida como Lucimara do Povão, “viralizou” nos grupos da própria rede de aplicativos no início desta semana.

No vídeo, três conselheiras (Lucimara, Vanessa e Patrícia), todas descontraídas e rebolando aparecem dançando a música “Malvada”, de Zé Felipe, possivelmente dentro da sede do Conselho.

Alguém pode ter gravado e editado no aplicativo CapCut. Em cima das imagens das dançarinas aparecem as palavras, “Bordel Conselho Tutelar Olímpia – SP e o nome das dançarinas. Cadê o Ministério Público? Baixaria!!!”

No WhatsApp teve quem até defendesse a atuação das dançarinas. Uma pessoa disse: “não tem nada demais dançar. E olha que elas estão dançando muito bem”.

Já teve quem postasse: “Conselheiros tutelares de Olímpia SP será um exemplo de autoridade!!! ?? com nossas crianças e adolescentes se o plantão toca o celular ninguém delas ouvir?”

Outro emendou: “Cadê a responsabilidade ficou na onde vocês estão aí por votação não se esqueça disso, misericórdia parece bordel, ta uma palhaçada”.

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas