05 de maio | 2016

Vigilante se envolve em acidente e acaba preso por tráfico de drogas

Compartilhe:

Depois de se envolver em um acidente de trânsito ao colidir o carro que conduzia no portal localizado na Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, número 1.260, próximo ao acesso do distrito industrial, na zona norte de Olímpia, o vigilante Fausto Carlos Miranda, de 37 anos de idade, morador do Jardim Alvorada, na zona leste, acabou preso em flagrante pela polícia militar acusado de tráfico de entorpecentes.

Enquanto atendiam a um chamado de acidente de trânsito com vítima, com ele os policiais encontraram 15 porções de crack e uma porção de maconha. Fausto conduzia a VW Gol de cor branca, quando colidiu violentamente contra uma estrutura do Portal de Entrada da cidade naquele local.

Como na hora do socorro os bombeiros notaram dinheiro esparramado no interior do carro e também algumas substâncias aparentando ser drogas, eles avisaram a Polícia Rodoviária e a Polícia Militar de Olímpia.

Durante revista no interior do carro foi encontrada a quantia de R$ 3.906,00 em dinheiro ao lado do câmbio. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma bolsa preta com 39 pedras de crack dentro.

Alterado e ferido, Fausto não conseguia explicar a situação. Mais buscas foram feitas nos bolsos de Fausto, foi quando os policiais encontraram mais 06 porções de crack e 01 porção de maconha. No entanto, ele nega ser o proprietário das drogas.

Socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia, Fausto foi levado com fratura no pé direito até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de onde foi transferido para a Santa Casa de Olímpia onde deverá passar por uma cirurgia.

Fausto Carlos Miranda ainda não foi apresentado na Delegacia de Polícia, mas o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente.

Porém, por enquanto ele permaneceria na Santa Casa de Olímpia com escolta policial até receber alta médica. Em seguida será encarcerado na cadeia pública de Severínia onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas