30 de setembro | 2007

Vítima de acidente no Thermas teve que amputar parte da perna

Compartilhe:

 

Por causa de uma piora no quadro clínico, a vítima do acidente ocorrido no domingo, dia 16, no Parque Aquático Thermas dos Laranjais, vendedor autônomo desempregado, Antônio Carlos Alves, de 48 anos, teve, agora, parte da perna esquerda amputada, um pouco acima do tornozelo. A cirurgia foi realizada na manhã desta sexta-feira (28), na Santa Casa de São José do Rio Preto.

No acidente ele havia perdido parte do pé esquerdo e mesmo com as tentativas do médico Gerson Hermenegildo Alfredo, o quadro clínico teve uma piora que acabou gerando necrose no pouco que havia restado do pé.

De acordo com a esposa da vítima, Eliane Soares Cruz Alves, após a cirurgia o marido será submetido a uma cirurgia plástica no pé. Ele teve a maior parte do pé esquerdo moída por uma bomba de sucção que faz funcionar o rio de corredeira do clube. Um ralo que protegeria os banhistas estaria fora do lugar pré-determinado.

Por outro lado, a esposa esteve no 1.º Distrito Policial de Olímpia na manhã da sexta-feira, dia 21 de setembro, onde registrou um boletim de ocorrência policial. Ela confirmou as informações que no momento do acidente o marido estava no local com seu filho de 10 anos.

Consta nas declarações que prestou que a situação não foi ainda pior porque o marido se apoiou na bóia e teve também ajuda de outras duas pessoas, mas que conseguiram tirá-lo de dentro do rio de corredeira apenas depois de desligados os motores.

Também consta que o clube vem custeando todas as despesas clínicas de Alves e até ofereceram empregos ao casal. Declarou ainda que estava registrando a ocorrência apenas no sentido de formalizar a situação.

Um Termo Circunstanciado deverá ser elaborado pelo 1.º Distrito Policial, para apurar lesão corporal culposa – sem intenção de provocar o fato – apenas se a vítima manifestar desejo de representar criminalmente contra o clube.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas