24 de maio | 2016

Vitórias de São José, HB e Paulista: 7ª rodada teve 18 gols

Compartilhe:

Da redação e assessoria
Com vitórias de São José, HB e Paulista, a 7.ª rodada do Campeonato Amador 2016 denominado de Teotônio da Silva Filho, que foi realizada no domingo, dia 22, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”, teve 18 gols. O evento é organizado pela Liga Olimpiense de Futebol-LOF.

A rodada teve os seguintes jogos do Grupo Azul: São José vencendo por 6 a 1 a equipe do Baguaçu, com gols de João Victor (2), Victor Diego "Diego Prates", Fernando "Fernandinho", Cesar Luiz "Rafinha" e Crizam "Cri" pelo vencedor, e um contra, marcado para o Baguaçu.

O Grêmio HB venceu por 5 a 4 o time do Supermercados Iquegami, com gols de Alexandre "Lelê" (3), Giovani e Everton para o HB, e para o Iquegami, Iran Henrique (2), Rafael Zanetti e  Edicarlos "Edibala". Já o Paulista venceu por 3 a 0 a equipe da Portuguesa, com gols de Anderson "Alemão" e Edimilson "Dimilsinho" (2).

A classificação do Grupo Azul é a seguinte: em 1º lugar, com 9 pontos,  o São José; em 2º, com 6 pontos, o Paulista (saldo de 3 gols); em 3º, também com 6 pontos, o Grêmio HB (saldo de 1 gol); em 4º, com 4 pontos, a Portuguesa; em 5º, com 1 ponto, o Supermercados Iquegami e, em 6º lugar, sem pontuar, a equipe de Baguaçu.

Os artilheiros do Campeonato são, com 5 gols, Alexandre "Lelê", do Grêmio HB; com 4 gols, João Victor, do São José; com 3 gols, Rodolfo, da AFPMO; com 2 gols, Carlos "Neguinho", do Unidos da Vila Raia, Murilo, da Portuguesa, Edimilson "Dimilsinho", do Paulista, Iran Henrique, do Supermercados Iquegami, Milton "Canela", do Supermercado Mirim, Pedro Henrique "PH" e Victor "Vitinho", do Unidos da Vó, e Emerson "Guera", do AFPMO.

A próxima rodada está marcada para dia 29 de maio, com os seguintes jogos do Grupo Amarelo: 8h30: Unidos da Vila Raia x Unidos da Vó; 10h15: AFPMO x Supermercado Mirim e 14h45, Guarani x Gálatas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas