01 de março | 2009

Volta à avenida e concurso agradou Escola de Samba Vem Comigo

Compartilhe:

 

A volta dos desfiles à avenida Aurora Forti Neves, em um percurso de linha reta e plano, bem como a realização da competição, agradou o diretor Jerson das Graças Duarte Dias, "Soró", da Escola de Samba Vem Comigo. Depois de dois meses de trabalho, a agremiação da zona norte da cidade, também espera ser a vencedora da competição.

Soro, porém, lamentou alguns problemas que enfrentou na concentração para o desfile. De acordo com ele, foliões um pouco mais animados entravam no meio da escola para sambar no período em que estavam esquentando a bateria: "quando há um concurso você não pode deixar pessoas que não são integrantes da escola entrar no meio e houve certa confusão".

"A polícia até teve que tirar algumas pessoas, mas isso faz parte da euforia e daquela coisa bonita, que a gente trouxe para a avenida e que deixou o povo eufórico e quis brincar junto com a escola como antigamente e não poderia porque há competição", acrescentou.

Sobre uma nota para a escola, Soró comentou: "fico embutido na bateria e não vejo a escola toda, mas pelo pouco que vi tenho que dar nota 10. Acho que todo mundo desfilou da melhor forma possível, houve aqueles imprevistos que eu falei para você, mas tenho que dar nota 10 para a minha escola, o pessoal veio com garra, veio com amor, isso é o fato principal para a nossa escola.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas