13 de abril | 2015

Zé Pires e Camburão: mais dois acusados de tráfico de drogas no Jardim São José

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu em flagrante mais duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim São José, na zona sul de Olímpia. A ocorrência foi registrada no início da tarde de sexta-feira, dia 10, por volta das 13h50, no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua da Penha, local já bastante conhecido no meio policial.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares receberam uma denúncia de que dois indivíduos conhecidos no bairro estariam comercializando drogas no local.

No local depararam com o desocupado José Roberto Pires de Souza, vulgo Zé Pires (primiera foto de cima para baixo), de 48 anos de idade; e Gilmar Gomes Ferreira, vulgo Camburão (segunda foto de cima para baixo), de 36 anos, ambos moradores do bairro. Segundo a denúncia, Zé Pires fazia o contato com quem ia comprar a droga que em seguida era entregue por Camburão.

Durante a abordagem foi encontrada uma sacola plástica branca contendo 13 pedras de crack embaladas em papel alumínio e prontas para a venda, que estava no bolso da bermuda de Zé Pires. Já com Camburão havia outra sacola também branca contendo seis pedras de crack. Também com ele foi encontrada a quantia de R$ 110 reais em dinheiro.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas