07 de dezembro | 2021

Advogado algemado. E Câmara do “puxaquismo” tinha na pauta até diploma de melhor aptidão física. Olímpia tem Heliponto. Cidade em Destaque de 3ª feira, 07/12.

Compartilhe:

ADVOGADO DETIDO? Suposto desparecimento de dinheiro durante cumprimento de mandado de prisão causa polêmica na delegacia.

HELIPONTO! Olímpia agora conta com um heliponto municipal. O dispositivo, implantado recentemente, foi construído em um terreno da Prefeitura, localizado ao lado do estacionamento do parque Thermas dos Laranjais, com autorização da Anac – Agência Nacional de Aviação Civil. Os primeiros pousos e decolagens foram efetuados durante a 4ª edição do Conexidades, que recebeu autoridades de todo o país, entre elas o ex-presidente da República, Michel Temer.

CÂMARA DO PUXASAQUISMO! Pior Câmara de todos os tempos tinha na pauta da sessão de ontem mais de 20 votos de aplauso, diplomas, comendas e outros títulos de melhores para puxar o saco da população e esconder que não cumprem o papel de legislador. Tinha ate diploma de melhor aptidão física. A coisa é descomunal.

PROJETO DA CÂMARA! Geninho entra com projeto na Câmara para instituir Passaporte Nacional de Vacinação em todo o território nacional, para viagens nacionais e internacionais.

ELEIÇÃO NO SINDICATO! Jesus Buzzo é reeleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos para mais um triênio.

EDUCANDÁRIO FAZ APELO PARA FAZER O NATAL DE 130 CRIANÇAS. O Educandário Frei Roque Biscione quer fazer no dia de Natal um almoço com recreação com aqueles brinquedões infláveis que elas amam e fazer esse dia ESPECIAL!
– São 130 crianças esperadas para esse dia de festa, e para fazer a alegria delas precisam de R$10,00 (10 reais por criança)!
– A meta é arrecadar R$ 1.300,00. Com esse valor poderão comprar os itens para fazer o almoço e contratar os brinquedos infláveis da diversão!

DOA INAUGURA SEDE! Deficientes Olimpienses Associados promove “Comida de Boteco” para inaugurar sua sede própria no dia 11. Participe!

NOTÍCIAS DA PREFEITURA!
– Programação Cultural de Natal terá início no próximo dia 10 com a chegada do Papai Noel.

VACINAÇÃO:
– Na 2ª feira, 06, o vacinômetro do site da prefeitura mostrava haviam sido aplicadas 98.201 doses em Olímpia; 476 vacinas aplicadas em 24h. 07 primeiras doses (adolescentes de 12 a 17 anos e moradores com 18 anos ou mais); 55 segundas doses e 414 terceiras doses em pessoas com 18 anos ou mais que completaram 4 meses desde a segunda dose.
– Ainda com os números de 2ª feira, 06, Olímpia chegou a 44.501 mil moradores totalmente imunizados (com as duas doses ou dose única), ou 105 % da população adulta e 80% da população geral.

VACINÔMETRO:
Segunda-feira, 06 – 98.201 – 1ª DOSE – 46.731 / 2ª DOSE – 43.118 / 3ª DOSE – 6.969 / DOSE ÚNICA – 1.383.
Sexta-feira, 03 – 97.725 – 1ª DOSE – 46.724 / 2ª DOSE – 43.063 / 3ª DOSE – 6.555 / DOSE ÚNICA – 1.383.

NÚMEROS DA PANDEMIA!
– Na Santa Casa, segundo seu Boletim informativo de 2ª feira, 06, 03 moradores de Olímpia estavam internados, ocupando 03 dos 10 leitos de UTI disponíveis no setor de tratamento de Covid do hospital. Na enfermaria nenhum internado.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em https://www.facebook.com/siteifolha/live_videos/ no Facebook, e no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.
– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas