26 de outubro | 2021

Prefeitura para na 6ª e volta na 4ª. Vacinação sai do Recinto e volta para Av. dos Olimpienses. Prefeitos criticam pedágios na região. Cidade em Destaque de 3ª

Compartilhe:

ESTICA E PUXA! Prefeitura terá feriadão prolongado. Para na sexta-feira e só volta na quarta-feira, dia 3. Pagamento do funcionalismo foi antecipado para o dia 28 em razão do ponto facultativo.

MUDANÇA ESTRUTURAL! Saúde desativa Recinto e volta vacinação para Av. dos Olimpienses que vai até as 20 horas. Na Avenida dos Olimpienses a pessoa também poderá ser vacinada sem estar de carro (drive-thru). Volta vacinação da primeira dose para público de 18 anos ou mais. Olímpia chegou aos 70,50% de moradores com duas doses ou dose única, ou seja, vacinação completa.

PRIVATIZAÇÃO DAS RODOVIAS! Prefeitos da região de Rio Preto criticam plano do Estado que prevê mais pedágios. O debate ocorreu durante audiência pública realizada em Rio Preto sobre o programa de concessão de rodovias do Estado que prevê sete novas praças na região, entre elas, em Cedral, na Washington Luís.

MAIS CARO NO BOLSO E NO ESTOMAGO! Governo aumenta gasolina em 7% e diesel em 9%. Em Olímpia ainda não subiu.

SITUAÇÃO DE RISCO! Buritama suspende aulas presenciais após aumento no número de casos da Covid-19. Município optou por adotar o sistema de ensino remoto por dois dias.

EFEITO VACINAÇÃO? Santa Casa fica pela segunda vez em 2021 sem nenhum paciente na enfermaria covid.
Olímpia tem média de menos de 1 contaminado pelo coronavírus por dia. Hospital e o município, na sexta-feira, tinham apenas 3 pacientes internados em UTI, todos de Olímpia, dois confirmados e um suspeito. Nenhum em enfermaria.

MOTOCIATA EM OLÍMPIA SEM BOLSONARO! Motoqueiros farão motociata do bem para arrecadar alimentos para Santa Casa.

POLÍCIA
– Olimpiense cai no golpe do pix e perde caixa de som.
– Mulher entra em site gera boleto falso e perde R$$ 700,00.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA
– Olímpia tem excelência em gestão fiscal no índice Firjan com destaque na região.

VACINAÇÃO
– Na 2ª feira, 25, segundo o vacinômetro do site da prefeitura, haviam sido aplicadas 88.362 em Olímpia; 513 doses aplicadas no total. Apenas uma 1ª dose foi aplicada (Xepa); 344 segundas doses e 168 terceiras doses em funcionários da linha de frente (Saúde) e idosos de 70 anos ou mais que completaram 6 meses desde a segunda dose (Chegaram vacinas para o público de 18 anos ou mais. Continua em falta 1ª dose de 12 a 17anos. Terceira dose foi para 55 anos a mais que completaram 6 meses da 2ª dose).
– Na 2ª feira, 25, Olímpia tinha 38.871 moradores totalmente imunizados (com as duas doses ou dose única), 92% da população adulta e 70% da população geral.

VACINÔMETRO:
– Segunda-feira, 25 – 88.362 – 1ª DOSE – 45.992 / 2ª DOSE – 37.488 / 3ª DOSE – 3.499 / DOSE ÚNICA – 1.383
– Sexta-feira, 22 – 87.849 – 1ª DOSE – 45.991 / 2ª DOSE – 37.144 / 3ª DOSE – 3.331 / DOSE ÚNICA – 1.383.

NÚMEROS DA PANDEMIA!
– Barretos, na 6ª feira, 22, registrou mais 02 casos positivos (em 24 horas) e mais uma morte (um homem de 86 anos); tem 599 óbitos em toda a pandemia. Neste dia, Barretos, sede da Divisão Regional de Saúde, a qual Olímpia ainda pertence até mudar para São José do Rio Preto, estava com apenas uma mulher de 65 anos internada na UTI do Nossa Senhora, ocupando um dos seus 52 leitos; 51 estão vazios.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.
– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas