16 de março | 2021

Cidade em Destaque de terça-feira, 16.03.2021 tentou interpretar o momento atual cheio de ódio e de agressões.

Compartilhe:

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE       


DIA DO ABRO! Amanhã, 17, é o dia que os negacionistas marcaram para começar a insubordinação civil. Será que acontece?

DATA E HORA MARCADA! Advogado e empresário podem responder na justiça por terem endossado desobediência civil. Segundo a carta aberta divulgada nas redes pelo comerciante Miani e o advogado Rosa Junior, a insubordinação deve acontecer na próxima quarta-feira, 17. Ministério Público deve agir em duas frentes. Uma criminal e outra civil na área de Saúde. Prefeitura já foi intimada para responder quais as providências planeja tomar caso a anunciada insubordinação aconteça.

SAMBA DO CRIOULO DOIDO! internauta narrou no “Face” a sua incredulidade com o protesto dos comerciantes “negacionistas”. Internauta descreveu todo o seu espanto com o protesto de segunda-feira. Ela, entre outras coisas, denunciou que vários comerciantes e associados estavam sem máscara, inclusive da passeata que teve aglomeração.

O CONTRAPONTO DA FÉ! Possivelmente mais de 100 de pessoas em dezenas de carros fizeram uma carreata gigante no final da tarde de segunda-feira, a Carreata da Fé, orando pela cura das pessoas que estão sofrendo com a Covid-19 e para que a pandemia seja controlada rapidamente.

SEM OUTRA SAÍDA! Rio Preto confirma lockdown a partir de amanhã e consegue adesão de várias cidades da região. OLÍMPIA AINDA NÃO! O prefeito Edinho Araujo se reuniu com os prefeitos da DRS de Rio Preto. Olímpia não participou da videoconferência. O prefeito de Olímpia vai aguardar um pouco mais pelos resultados da fase emergencial para ver se toma uma decisão mais drástica.

EMERGÊNCIA COMEÇOU A VALER ONTEM! Decreto da fase emergencial passou a vigorar ontem. Vamos ver se dá tempo de ler e analisar. Silvinho fez imagens de como está o comércio hoje, segundo dia da fase emergencial.

EM RISCO DE MORTE? Fiscalização acabou com sete aglomerações em festas e churrascos na cidade.

MORREU MAIS UM! Desta vez a covid tirou a vida de Décio Dias dos Santos, conhecido como Décio do Brasil 90. Estava em Barretos internado por pouco mais de uma semana. Ontem foi confirmada a morte de uma pessoa e de outra não.

POLÍCIA
– Motoqueiro que é empinava moto sofre queda e bate em carro de olimpiense.
– Vizinhas brigam por causa de água que escoa em sarjeta no Cote Gil

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha? ou www.facebook.com/siteifolha/live ? no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha? pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode clicar no player em www.ifolha.com.br e também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas