19 de abril | 2021

Mais mortes por covid, antecipação da vacinação de idosos de 65 e 66 anos e a informação de que os advogados do ácido foram identificados foram os temas do Cidade em Destaque de segunda-feira, 19.04.2021.

Compartilhe:

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE      


 

POLÍCIA JÁ TEM VÍDEO! Segundo informações extraoficiais a polícia local já está de posse de um vídeo onde os dois advogados que jogaram ácido no carro de outro advogado aparecem nitidamente.  Podem ficar até cinco anos sem advogar, pagar indenização (o carro deve custar aproximadamente R$ 200 mil) e responder processo criminal por dano. Atentado de advogados contra carro de outro advogado é algo muito grave, diz articulista colaborador da Folha.

ANTECIPAÇÃO! Olímpia antecipa vacinação dos idosos de 65 e 66 anos para esta terça-feira (20).

SISTEMA INÉDITO! ‘CEJUSC Amigo do Turismo’ é inédito em Olímpia para resolver conflitos com parques e hotelaria.

MEDIDA DE RISCO! Governo Estadual cria fase de transição para liberar comércio e igrejas em meio a platô da segunda onda. Abril já é o segundo mês com mais mortes por Covid em SP desde o início da pandemia. Restaurantes, academias, salões de beleza, atividades culturais e parques podem reabrir a partir do dia 24 de abril. O toque de recolher, das 20h às 5h, foi mantido.

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM! Escolas públicas de Olímpia retomam aulas presenciais a partir de hoje. Retorno presencial não é obrigatório. Pais decidem se crianças voltam. Kits de alimentação voltam a ser distribuídos aos cadastrados.

NOVA CEPA TRÁGICA! Olímpia registra 09 mortos em 05 dias e chega a 22 em abril e 176 na pandemia. Fim de semana teve pelo menos mais três já confirmados no sábado, dia 17. Maura Cecília da Silva Medeiros, 70 anos, 176.ª e faleceu na sexta-feira, 16, na Santa Casa de Olímpia. 177.º, no dia 17, sábado, de João Carlos Perroni, 60 anos, na Santa Casa local; o 178.º foi Onório Gianotto, 88 anos, também no sábado, 17, em Araraquara, onde estava internado. E o 178.º, de Fabiano Marchioni, 42 anos, dia 17, sábado, na Santa Casa local. Foram mais de dois óbitos por dia na última semana de 12 a 16 de abril: 22 durante os 16 dias computados no mês. Cinco mulheres e quatro homens em 05 dias. Com os óbitos dos últimos dias, Olímpia chegou aos 176 mortos oficiais por complicações da covid-19 em toda a pandemia. 319 óbitos por 100 mil habitantes.

BARRETOS EXPLODINDO! Barretos continua com o pior índice de isolamento da região, 38% no sábado (Olímpia estava com 47%). E, ainda teve mais 76 casos 03 mortes e as UTIs dos hospitais estão totalmente lotadas. Região da DRS V estava com 93,3% em ocupação de leitos de terapia intensiva da covid.

MARTÍRIO DO 31º DIA! Já se vão 33 dias, entramos no 34º dia desde a fatídica quarta-feira, 17, há quase um mês, quando colocaram fogo no prédio da Folha. Hoje peço licença pra você para ler um relado que publiquei na edição de sábado de Folha da Região sob o título: um mês de insegurança, de angústia e de temor após um atentado terrorista ainda sem solução.

POLÍCIA
– Som alto quase vira morte no São Francisco.
– Vigilante e desempregado tem PIS furtados da Caixa Econômica Federal.
– Mais fios e cabos furtados. Prejuízo de R$ 40 mil.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode clicar no player em www.ifolha.com.br e também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas