20 de agosto | 2019

MULHER BOMBA? Niquinha denuncia Alessandra Bueno na polícia e ela é obrigada a responder se pertence a organização criminosa islâmica 20.08.19.

Compartilhe:

O grande “bafão” da internet da terça-feira, 20.08.19 que foi abordado no programa Cidade em Destaque, pela rádio Cidade, 98,7 Mhz, foi o interrogatório a que foi submetida a “digital influencer” Alessandra Bueno, na delegacia de Polícia de Olímpia, quando foi inquirida, entre outras coisas, se pertenceria a uma organização criminosa islâmica. Ela contou tudo em meio a muitas gargalhadas numa live que vez na manhã daquele dia pelo “Face” e que foi reproduzida no programa de rádio que também é transmitido pelo Facebook e pelo Youtube.

Pelas informações passadas pela comerciante em sua “live”, o vereador e presidente da Câmara, Antônio Delomodarme, teria registrado a queixa contra ela após esta ter gravado uma live, durante a realização do Festival do Folclore, onde falava até que, quando foi funcionária do vereador na Associação dos Funcionários Públicos, teria sido obrigada a lavar suas cuecas.

No B.O., em razão de Alessandra ter postado foto com o rosto mascarado e com vestimenta parecida com a usada pelas mulheres islâmicas, a chamada burca, o vereador teria dito que estas fotos seriam uma ameaça, induzindo que ela poderia pertencer a uma organização criminosa islâmica. Daí o fato de a polícia ter que fazer a pergunta para a comerciante.

A Rádio Cidade não teve acesso ao Boletim de Ocorrência na terça-feira, 21.08.19, pois na delegacia de polícia local, funcionários se recusaram a fornecer cópia do documento ou dar maiores informações sobre o assunto.

Na ocasião em tudo se originou, a digital influencer, teria reagido a uma outra “live” feita por seguidores de Niquinha que teriam colocado uma mulher para “detonar” Alessandra que teria divulgado o acidente ocorrido no parque de diversões instalado no Recinto do Folclore durante o 55º Fefol, onde Niquinha iria promover um “Dia de Graça” para as crianças de Olímpia para viabilizar uma lei que fez aprovar em 2017.

No “Cidade em Destaque” de terça-feira, além de comentários e todos os detalhes desta informação, também foram temas, as notícias sobre uma “mulher que tentou matar o ex companheiro com faca e pedaço de vidro de carro que danificou”; O caso de um filho que é acusado de ameaçar e agredir a própria mãe; Um comerciante que reclamou da falta de energia provocada por manutenção da CPFL e na madrugada do mesmo dia teve seu restaurante assaltado mais uma vez, com os marginais levando bebidas, sorvetes e R$ 50 em dinheiro.

Ainda foi tema do programa o fato de a Tereos e o SESI estarem com inscrição aberta para cursos de culinária gratuitos em carreta-escola e o caso de uma olimpiense que sagrou-se vice-campeã na Prova dos Três Tambores em Barretos.

Clique no vídeo acima e assista ao programa Cidade em Destaque de terça-feira, 20.08.19.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas