23 de agosto | 2021

Encontraram ossada que pode ser do homem desaparecido, Aberração jurídica, R. Metropolitana sancionada na terça, 18 anos continua sem vacina, e inauguração da Deusa NIkki. Cidade em Destaque de 6ª feira, 20. Assista!

Compartilhe:

ABERRAÇÃO JURÍDICA? Bombeiro afirmou que não foi intimado sobre protetivas. Como ser preso por descumpri-las?
– Inquérito do incêndio na Folha já dura 05 meses. Nem a quebra do sigilo foi efetivada ainda.
– Olha o que disse o advogado do bombeiro no inquérito: “E por fim, devemos ainda nos atentar ao fato de que, impossível o Acusado ter descumprido qualquer medida cautelar, uma vez que o mesmo, em nenhum momento, foi intimado sobre eventuais restrições, uma vez que o mandado de fls. 285, NÃO FOI CUMPRIDO”.

POLÍCIA
– Encontrada ossada que pode ser de homem desaparecido desde.
– fevereiro Homem é flagrado ateando fogo no Vila Lobos.

SAIU NO DIÁRIO! Governo sanciona nesta terça o projeto que cria Região Metropolitana de Rio Preto. O governo do estado de São Paulo encaminhou convite a prefeitos da região de Rio Preto para acompanhar a sanção do projeto aprovado pela Alesp.

OS SEM VACINA! Olímpia continua sem vacina para 1ª dose de 18 anos ou mais. Regional de Saúde até agora não informou quando vão chegar novas doses. Cidade já está há cinco dias sem aplicar a primeira dose e no grupo final dos adultos: de 18 anos ou mais.
– Começa hoje (23), vacinação Covid para 16 e 17 anos com comorbidades.
– Vacinação prossegue para 2ª dose.
– Repescagem para 2ª dose no sábado teve aplicação de apenas 110 doses no salão da Fenossa. Segundo o Vacivida, do governo do Estado, mais de 1000 passaram da data de tomar a segunda dose.

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE VAI SER ENCERRADA!. Quem não se vacinou tem que procurar o “Postão”.

PREOCUPAÇÃO? Olímpia registra 3 mortes em 2 dias de idosos com mais de 80 anos e vai a 274 óbitos por Covid. Mais um homem e duas mulheres acima de 80 anos. Será que é preciso aplicar terceira dose? Dois morreram na quinta e um na sexta-feira. Todos na Santa Casa de Olímpia.

PRESTIGIANDO OAB LOCAL! Presidente da OAB São Paulo vem a Olímpia na quarta-feira. Caio Augusto Silva dos Santos virá inaugurar novas instalações da OAB local.

INAUGURAÇÃO INTERNACIONAL! Olímpia e Olympia da Grécia inauguram Monumento de Nikki no Vale do Turismo. Acendimento da Pira Olímpica, pelo atleta olimpiense Fausto Giannecchini, ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete, nas décadas de 70 e 80, considerado uma lenda do basquete brasileiro. O evento foi assistido por autoridades políticas na Grécia.

MEIO AMBIENTE AGRADECE!  Soltura de alevinos e plantio de mudas marcam licença da ETE e despoluição do Olhos D’Água. A Estação de Tratamento de Esgoto é considerada a maior obra de saneamento da história da cidade e, tem capacidade para tratar 10 milhões de litros de esgoto, com eficiência de quase 90%.

NÚMEROS DA PANDEMIA! Número de infectados na 6ª feira, foi de 10 positivados. Neste dia, Olímpia estava com 8 moradores internados em UTI. 3 confirmados e 1 suspeito em enfermaria. Ao todo, 12 moradores de Olímpia estavam internados em hospitais da cidade e região.
– A Santa Casa tinha, na 6ª feira, 13 pessoas estavam na ala de tratamento da Covid. 9 dos 20 leitos de UTI ocupados. Já na Enfermaria estavam apenas 3 pacientes confirmados e um suspeito. Ocupação de 4 dos 25 leitos existentes.
– Barretos, na 6ª feira, registrou mais 24 casos positivos e nenhum óbito. Olímpia não tem mais nenhum paciente internado nos hospitais da cidade.
– Número de internados continua caindo em Barretos, sede da Divisão Regional de Saúde, a qual Olímpia pertence. Nossa Senhora estava, na 6ª feira, com 14 dos seus 52 leitos ocupados. Santa Casa daquela cidade que tem 10 leitos para pacientes da cidade estava sem ninguém internado. O hospital particular São Jorge, estava com 3 em UTI. O AME – Atendimento Médico de Especialidades deixou de ter leitos para tratamento da covid.
– A cidade chegou ao seu menor número de internações. Chegou a ter fila de espera mais de 80 internados em UTI.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas