03 de novembro | 2025
Jovem de 25 anos é eleito presidente do Olímpia FC
ELEIÇÕES NO OLÍMPIA FC!
Jean Lucas de Souza Dezorzi atuou como secretário do clube na última gestão.

O pleito foi realizado com chapa única denominada “Transparência”. Como nenhum sócio benemérito inscreveu chapa para disputar a presidência do clube, conforme consta no artigo 70, do Estatuto do Olímpia FC, o jovem Jean Carlos e o vice, (que não eram sócios beneméritos) puderam concorrer e foram eleitos.
CONSELHO DILIBERATIVO
Também no pleito realizado na quinta-feira, 30, Carlos Eiki Baptista foi eleito presidente do Conselho Deliberativo, tendo como vice Fernando Rocha das Neves. Conselho fiscal: Gesualdo Pinto Gomes, Haroldo Ferreira de Mendonça Filho e Gustavo Perrone. Suplentes: Danilo Augusto Claudino, Wilson Emilio da Silva e Ricardo Alexandre Martins Yohida.
POSSIBILIDADE DE SAF
Ainda da assembleia ordinária foi autorizada a atualização e revisão do estatuto do clube perante as leis atuais vigentes, incluindo a constituição de Sociedade Anônima de Futebol (SAF).
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!










