16 de novembro | 2025
Borracheiro condenado a 12 anos por matar servidor público em Severínia
CONDENADO!
O borracheiro Gabriel de Aquino Godoy, de 24 anos, foi julgado em júri popular.

O júri popular, realizado na quinta-feira, 13, foi presidido pelo juiz de direito Mateus Lucatto de Campos. Como representante do Ministério Público atuou o promotor Caique Ducatti, que teve como assistente de acusação o advogado Cleber Luiz Pereira. Na defesa do réu atuou o advogado Luiz Carlos Roberto.
O conselho de sentença decidiu pela condenação do réu. A pena foi dosada em 12 anos de reclusão, em regime fechado. O borracheiro aguardou o julgamento preso, desde a data do crime, quando foi autuado em flagrante.
O CRIME
O crime foi praticado no dia 9 de fevereiro de 2022, na rua Adriano Batista Lage, em Severínia. Foi apurado que o borracheiro e o servidor público marcaram um programa e se encontraram na avenida Emidio Veloso.
O borracheiro entrou no carro do servidor, um Fiat Palio, e foram para um local mais ermo, onde se desentenderam e o borracheiro acabou desferindo um golpe de faca no peito do servidor, que morreu no local. O borracheiro foi autuado em flagrante e aguardou o julgamento encarcerado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






