20 de agosto | 2012

Lavrador é preso com maconha e cocaína

Compartilhe:

Acusado de tráfico de drogas, foi autuado em flagrante o lavrador Alexandre Henrique Andrade Fernandes, de 24 anos, vulgo “Buchecha”, (foto) morador na rua Manoel Eduardo Pereira, 978, fundos, no jardim Santa Fé. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permanecerá à disposição da justiça local.


O flagrante foi feito pelos policiais militares sargento Otoniel, cabo Kleber Lima e soltados Adaor e Fabio, na madrugada de ontem, por volta das 2h20. Segundo a polícia, quando o lavrador avistou a polícia ele correu para sua casa, agindo de maneira suspeita.
 

Foi feito um cerco na residência e em uma sacola que estaca com “Buchecha” foram encontradas 19 porções de maconha. Em um guarda roupas foram encontradas mais 26 porções de cocaína e R$ 110,00 em dinheiro. O acusado teria confessando que comercializava drogas. Na delegacia de polícia ele foi autuado em flagrante pelo delegado Cezar Aparecido Martins e encarcerado em Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas