25 de setembro | 2012
Polícia encontra acusado de esfaquear operária que ia ao trabalho de madrugada

O crime foi praticado no cruzamento da Rua Caetano Gotardi com a Rua 9 de Julho, na madrugada do sábado, dia 22, por volta das 4h30, quando ela aguardava um ônibus que a levaria ao seu local de trabalho, no distrito Industrial.
Consta que já recuperada dos ferimentos que sofreu e com alta hospitalar, Janaina Martins dos Reis já prestou depoimento ao delegado Cezar Aparecido Martins na manhã desta terça-feira e, inclusive, reconheceu o autor dos golpes de faca.
Ao confessar o crime, o acusado relatou que é usuário de cocaína e que agiu sob o efeito da droga. Contou que caminhava pela rua, viu Janaina, deu volta no quarteirão e tentou abordá-la. Os golpes de faca foram desferidos depois que ela se negou a acompanhá-lo.
Ainda consta que Alessandro Valério, que acabou confessando autoria do crime aos investigadores Quiles, Dirceu e Fernando, já tem passagens pela polícia tendo, inclusive, sido condenado a quatro anos de reclusão por crime de estupro. De acordo com as informações divulgadas, Alessandro cumpriu dois anos aproximadamente e foi colocado em liberdade em dezembro de 2011.
Por já não se encontrar em período de flagrância, Alessandro foi indiciado pelo delegado e o inquérito já concluído seria encaminhado ao Ministério Público com pedido de prisão preventiva. Caso a justiça não atenda ao pedido ele responderá ao processo em liberdade.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






