18 de março | 2013

Homem agredido a pauladas e facadas está na UTI da Santa Casa de Barretos

Compartilhe:

Um homem de 55 anos de idade acabou sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Barretos, depois de ser agredido a pauladas e facadas na noite da sexta-feira da semana passada, dia 15, por volta das 22h30.

Consta que a polícia já investiga o caso e que teria quatro nomes de suspeitos dessa violência desmedida e aparentemente até gratuita, embora existam comentários de que seria uma vingança.

De acordo com o que consta na polícia, se trata do servente de pedreiro Luiz Carlos Zuim, morador da Rua Sandálio Miessa, zona norte de Olímpia. Inicialmente sabia-se que os agressores teriam usado paus com pregos nas pontas para praticar a agressão.

Entretanto, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde o servente foi levado após ser agredido, foram descobertas três perfurações provocados por faca. Segundo a ultima informação divulgada, o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas