20 de novembro | 2013

Ex vereador deteve homem levando frango do quintal de sua casa

Compartilhe:

Gilberto Leandro Barbosa, de 29 anos de idade, morador na rua Agostinho Cristófalo, no Jardim Blanco, foi surpreendido no final da noite de terça-feira, no interior do quintal da casa do ex vereador Zé das Pedras, José Elias de Morais, já segurando um frango nas mãos. O prório dono da ave deteve o acusado até a chegada da polícia.

O fato foi registrado pela Polícia Militar como flagrante de tentativa de furto ocorrido na rua Zeferino José da Cunha, n.º 129, no Jardim Leonor, em Olímpia.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a PM foi solicitada no local dos fatos pelo próprio ex vereador que declarou aos policiais que ao sair de sua residência avistou Gilberto no quintal com um de seus frangos nas mãos e o deteve até a chegada da polícia.

Na delegacia, de acordo com o BO da PM, o delegado Cezar Martins ratificou a voz de prisão e foi arbitrada a fiança de R$ 678,00 que não foi paga e o acusado permaneceu detido na delegacia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas