09 de junho | 2009
Mulher flagra amásio com a outra tomando cerveja dentro de sua casa
A confusão aconteceu na casa onde Fátima Aparecida Amâncio, de 45 anos de idade, que reside com o amásio Ademir Donizetti Zuim, de 46 anos. A mulher declara que acordou durante a madrugada e encontrou seu companheiro, bebendo cerveja com a ex-amásia dele dentro de sua casa. Ao indagar o que acontecia começou a apanhar da outra mulher.
Mas ao indagar o que Zuim fazia em companhia de Gislaine Aparecida da Silva, de 26 anos de idade, dentro de sua casa, ele alegou que a convidou para entrar em sua casa e tomar cerveja enquanto a Fátima dormia.
Já Gislaine alegou que apenas aceitou o convite para tomar cerveja e que, a Fátima, ao acordar, teria tentado agredi-la com uma faca. Ela conta ainda que para se defender, agrediu Fátima com tapas e socos. Fátima teve que ser socorrida na Santa Casa de Olímpia.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






