30 de junho | 2016
Homem tenta matar ex-sogro com 3 tiros no centro de Olímpia

Consta que o André Luiz Cintra de Oliveira estava em sua casa quando o Adilson Bento Barbosa chegou. Não se sabe se teria iniciado uma discussão entre ambos. Em seguida houve os disparos, sendo que um deles acertou o braço direito do comerciante e o outro no portão. (foto:Julião Pitbull).
Segundo o relato de André, Adilson estava com um veículo Volkswagen Saveiro Cross, de cor prata, com placas FFP 4009, de Olímpia, e encostou do lado de fora do portão e atirou três vezes. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.
De acordo com a polícia, a vítima contou que desconhece os motivos e disse que não tinha problemas com Adilson, mas acredita que a separação com a filha teria sido um dos motivos do crime.
Consta que o comerciante foi socorrido até a Santa Casa de Olímpia. No entanto, devido a gravidade do ferimento – o tiro acertou a artéria do braço – ele foi transferido para um hospital em Barretos.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região para localizar o suspeito, mas sem sucesso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Consta que o suspeito continua foragido.
(Foto: Julião Pitbull – Olímpia 24 Horas).
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






