12 de julho | 2016
Ingressos serão trocados por garrafas pets em jogos do OFC
.jpg)
As datas e horários dos jogos ficaram assim definidos: Olímpia e Mirassol, no dia 17 julho; dia 24 diante do Catanduvense; 7 de agosto contra a Votuporanguense; dia 21 contra o Marília; e dia 11 de setembro contra o Penapolense. Todos os jogos serão disputados às 10 horas.
Depois de ser um sucesso este ano no Campeonato Paulista da Primeira Divisão, formada pelas Séries A1, A2 e A3 e nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Paulista, a Promoção Futebol Sustentável e, também depois de ter sido ventilada em um jogo do Olímpia na Série A3, agora a promoção está confirmada para os jogos do Olímpia na Copa Paulista.
O anúncio foi feito na sexta-feira da semana passada, dia 8, durante uma entrevista coletiva na sala de reuniões da Secretária Municipal de Agricultura, Comércio e Indústria.
A confirmação da notícia ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), com a presença do empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, idealizador do projeto, do presidente licenciado Antônio Delamodarme, mais conhecido como Niquinha, o vice-presidente em exercício Teotônio da Silva Filho, o Nenão, a diretora da divisão do meio ambiente, Pollyana Rodero Fernandes, além da presença da imprensa.
Por isso, desde a segunda-feira desta semana, dia 11, no período das 9 às 17 horas, que o torcedor já poderá trocar as garrafas pets, duas por um ingresso, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda. A promoção é válida somente para os primeiros 1.500 ingressos de cada jogo.
O grande incentivador do Projeto Futebol Sustentável é o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que tem dado uma atenção jamais vista aos clubes do interior. O programa é idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.
É simples, o torcedor olimpiense leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. As garrafas arrecadadas serão destinadas para a Cooperativa Reciclagem Amigos da Natureza, de Olímpia, coordenada pela DAEMO Ambiental.
É bom pra todo mundo: para o meio ambiente, para o combate à dengue, para as entidades sociais e para as famílias, que retornam aos estádios. Desde a implantação do projeto já foram beneficiados mais de 800 mil torcedores e arrecadados mais de dois milhões de garrafas.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






